segunda-feira, 4 de julho de 2011

DICAS PARA SE DAR BEM NA ENTREVISTA DE EMPREGO


Muitas pessoas perdem a chance de conseguir o trabalho dos sonhos porque não sabem se comportar de forma adequada durante a entrevista de emprego. É nessa hora que os profissionais precisam comprovar que tudo o que escreveram no currículo é, realmente, verdade. Mas qual o segredo para se sair bem em uma entrevista de emprego? Descobrimos um site que pode ajudá-lo a responder a essa questão.

No Portal Admissão, os candidatos a uma vaga de trabalho podem testar, de forma gratuita, suas habilidades durante uma entrevista pessoal de emprego, por meio de um simulador.

Para avaliar seu desempenho durante uma entrevista por meio do site, o primeiro passo é fazer um cadastro na página do Portal Admissão, com nome, data de nascimento, estado, escolaridade e e-mail.
É importante garantir que o e-mail esteja correto, uma vez que o resultado da entrevista virtual de emprego será enviado para o endereço cadastrado.

Para iniciar a entrevista virtual, basta apertar o botão começar o jogo. Na primeira etapa, o teste oferece cinco perguntas, de múltipla escolha, voltadas a avaliar sua postura em situações diversas do dia-a-dia de trabalho.

Além das perguntas, o jogo conta também com três testes práticos. No primeiro deles, a partir do teclado do computador, deve-se levar uma bolinha até o final de um labirinto, sem encostar nas paredes. Já no segundo exercício, é preciso medir 8 ml de água, usando um conta gotas para encher e esvaziar dois diferentes recipientes. E, por fim, o último exercício exige conectar, no menor tempo possível, um conjunto de canos para que eles escoem a água entre dois pontos.

Caso o usuário não consiga terminar um dos testes práticos, ele pode apertar o botão desistir durante a execução da tarefa, pulando para o próximo exercício.

Ao final de todas as etapas, os resultados são contabilizados e o candidato recebe uma avaliação


faça agora o simulador

Nenhum comentário:

Postar um comentário